#1 Storie ou videos para dorameiras.

outubro 07, 2020


     E ai meu povo? Como vocês estão? Tudo joinha? Aqui está tudo certo!
     Bom hoje o post não vai ser nenhuma resenha, se bem que eu já terminei dois cdramas e tenho que escrever as resenhas kkkk mas não vai ser isso hoje.
     Hoje o post vai ser sobre uma coisinha que eu fiz que se vocês quiserem to liberando aqui para fazer download’s.

     
Então meus amores, eu sou muito difícil de ver conteúdo para dorameiras, tipo coisas pra storie, post’s ... Com isso eu decidi fazer algumas coisas. Aqui no blog você pode encontrar alguns banner’s que eu fiz nesse estilo para dorameiras.

VAI LÁ CONFERIR! *-*

     Tem os banner’s dos atores preferidos que são várias fotos. Então eu fiz até tutorial ensinando a fazer a montagem.



     O que eu trouxe hoje, foi videozinhos curtinhos para postar nos stories do instagram.
     O vídeo já está pronto, então só o que precisam fazer é fazer o download e escrever nas setas.
     Esse vídeo que fiz para storie é para você dizer quais doramas você está vendo agora. Então eu fiz da contagem de 1 dorama, até 5 doramas. Vocês podem escolher! Eu vejo mais de 5 kkkkkk’ mas eu acho que o povo não é doido como eu kkkkkkk’ então fiz até 5 só! 

EXEMPLO DO STORIE NO VÍDEO:


STORIE PARA 1 DORAMA

STORIE PARA 2 DORAMA

STORIE PARA 3 DORAMA

STORIE PARA 4 DORAMA

STORIE PARA 5 DORAMA


     E ai meus amores? Gostaram do video? Se alguém tiver mais alguma ideia só escrever nos comentários que eu tento fazer ok? E disponibilizo para vocês aqui.
     Se gostou compartilha com aquela amiga dorameira.
     Obrigado por ler até o final vejo vocês na próxima.
     Fiquem saudáveis e com Deus.
     
SARANGHAE <3

0 comentários