#1 FAZER MONTAGENS COM TEMPLATES PRONTOS NO PC.

setembro 14, 2020

     
     
     Olá meus amores, e ai tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo. 
     Seja muito bem vindo a esse catinho sobre doramas e kpop feito especialmente pra vocês, obrigado a todos que veem aqui ver o post *-* sem vocês o blog não seria nada =). Muito obrigado pelo carinho.

     Hoje venho aqui pra ensinar a vocês a como usar os templates que eu deixei disponível aqui no blog, já deixei dois eu acho, se ainda não conferir só clicar:



     Essa maneira eu vou ensinar pelo pc, o segundo post eu vou ensinar por um app de celular.
     Para esse tutorial eu uso o programa Photoscape. Ele é um programa gratuito e bem leve.
     Para quem quiser baixar só acessar esse link para fazer o download do programa.

     Então bora para o tutorial. 

     1- Primeiro você tem que acessar o programa. 



     2- Quando você entrar no programa vai na opção em EDITOR. 



     3- Na sequencia você vai em MENU > NOVA FOTO. Vamos criar um fundo.



     4- Aparecerá uma caixa para escolhermos o tamanho do fundo que tem que ser igual a da foto que vocês pegaram no post do template para dorameiras. Então vai ser 1080 de largura por 1350 de Altura, a cor não faz diferença porque esse fundo não irá aparecer. 



     Vai ficar assim:



     5- Depois vá em OBJETO > CLIQUE NA IMAGEM > VAI NA OPÇÃO FOTO.
 


     6- Vê aonde salvou a imagem que baixou do blog e clique em ABRIR para ela poder ir para o programa. 



     Quando você colocar a foto, vai aparecer essa caixinha mas você não precisa mexer em nada aqui, só dar OK.



     7- Feito isso a imagem aparecerá por cima do fundo branco que criamos, então você vai fazer o passo de cima novamente para colocar a foto dos seus atores favoritos, vá em OBJETO > CLIQUE NA IMAGEM > VAI NA OPÇÃO FOTO e escolha o seu ator preferido. 



     8- Quando a foto aparecer irá aparecer uma caixinha isso é pra você escolher a opacidade que você irá deixar em 100 e pra escolher a posição aqui no caso não precisa porque tem como arrastar a foto com o mouse. Então dê OK.
 


     9- Feito isso a foto vai ficar por cima do template que eu fiz, pra fazer a foto ficar por trás, você clica com o outro botão no mouse para aparecer as opções, quando aparecer, você vai escolher a opção atrás, porque com isso a foto vai ficar atrás do template e você vai poder posicionar melhor. 



     10- Você vai fazer o mesmo processo com as outras fotos até completar tudo, completando tudo se ficar alguma foto pro lado de fora como foi o meu caso aqui, só você ir em OBJETO > CLICAR NO FOTO + OBJETO. 





     11- Vai aparecer uma caixa com as opções e você marca a primeira: COMBINE SUA FOTO COM OS OBJETOS e clique em OK. 


  

   Vai unificar tudo, e você está pronto para salvar sua foto! 



     Viu como é simples? Esse programa dá pra fazer muita coisinha bacana e isso é uma delas, o próximo tutorial vai ser pelo app PICSART

     Se gostou compartilha comas amigas dorameiras. Obrigado por ler até o final, vejo vocês na próxima. Fiquem saudáveis e com Deus. 
     

SARANGHAE <3 

0 comentários