RESENHA DE FLOWER OF EVIL

setembro 27, 2020

     Hellow meus amores, como cês estão? Eu ainda estou me recuperando do final deste dorama! Que meu Deus do céu, pensa num ser humano que chorou a rodo? Fui eu kkkkkkkkk’

     Para quem pousou aqui no blog de paraquedas seja muito bem vindo, sinta-se em casa, esse espaço é seu também *-* Para quem está aqui acompanhando sempre o blog, meu muito obrigado por reservar um tempo do seu dia para vir aqui dar aquela bizoiada hahahahah’
     Lembrando que a minha resenha, não é uma resenha completa do dorama, porque eu não curto dar spoiler’s então eu vou falando sobre os personagens e comentando um tikinho da história, eu vejo muita gente em outros blogs falando tudo que acontece ainda mais as partes importantes, mas tem gente que não curte muito.. Então aqui o negócio é meio diferenciado kkkkkkkkk’.

     Então vamos começar ....



PERSONAGENS E A HISTORIA: 

     Vamos começar falando do nosso ator principal nossa flor do mal Baek Hee Sung/ Do Hyun Soo interpretado pelo Lee Joon Gi, ele é um artesão metalúrgico e no dorama ele aparece como um marido e pai ideal, porém ele esconde vários segredos sobre seu passado, dentro esses segredos está um assassinato.
     Vale ressaltar que ele tinha toda um jeito estranho por causa da desordem psicológica que ele tem chamada Alexitimia que é a incapacidade de identificar e descrever verbalmente emoções e sentimentos em si mesmo e nos outros. Vou tentar explicar: ele sente alegria, raiva e tristeza, mas no momento em que acontece esses sentimentos ele não consegue dizer o que é. Ele sente, mas não sabe o que ele sente, ele não sabe dar nome, tipo: eu to com raiva, pra ele é: eu to sentindo algo só não sei o que é! É bem complicado.



     Temos a esposa Cha Ji Won interpretada pela atriz Moon Chae Won ela é uma detetive de homicídios bastante competente e quando pega um caso vai a fundo para descobrir a verdade, ela acaba pegando um caso pra investigar do passado e nisso ela começa a desconfiar do próprio marido Baek Hee Sung.
 


     Tem a fofurinha da Baek Eun Ha interpretada pela Jung Seo Yeon, filha dos protogonistas deste dorama maravilhoso. Baek Eun Ha tem uma relação muito amorosa com o pai, sabe aquelas crianças agarrada no pai? É a Eun Há, ela é só amores pelo pai, tudo é o pai... Tem uma cena que a mãe dela esta arrumando o cabelo dela e ela fala: Mãe deixa que o papai faz *---*, fissurada no pai a pequena. 



     Mon Chae Won trabalha numa divisão de detetives de homicídios, ela possui três parceiros: Lee Woo Chul interpretado pelo Choi Dae Hoon, Choi Jae Seop interpretado pelo Choi Young Joon e o mais novo do bando o Im Ho Joon interpretado pelo Kim Soo Oh. Vocês verão muito eles no dorama por isso estou citando eles aqui. 





     Kim Moo Jin o famoso e chato repórter interpretado pelo Seo Hyun Woo que se mete em tudo e tenta descobrir as coisas, no começo ele é irritante mas no decorrer do dorama você pega amor por ele kkkkkkk’ ele acaba descobrindo que o Baek Hee Sung na verdade é Do Hyun Soo ele acaba por ajudar o Do Hyun Soo depois de ter passado um perrengue enorme com ele... 



     Lee Joon Gi ele interpreta dois personagens porque ela acaba tomando o lugar de Baek Hee Sung, na verdade ele é o Do Hyun Soo. Não posso entrar em mais detalhes porque se não né, spoiler kkkkkk’ tem que ver o drama pra descobrir.. 

     Tem a irmã do Do Hyun Soo a Do Hae Soo interpretada pela Jang Hee Jin, uma personagem muito importante no dorama =), ela e o Moo Jin gostam um do outro desde a adolescência. 



Partiu para os vilões que nesse dorama tem um pocado. 

     Vamos começar falando do pai do Do Hyun Soo que é um psicopata, matou pessoas no decorrer da vida e ele acabou “se matando” quando Do Hyun Soo e Do Hae Soo eram novos. (coloquei se matando em aspas porque tem pepino ae kkkkk’) o nome dele era Do Min Seok interpretado pelo Choi Byung Mo. 



     Temos o verdadeiro Baek Hee Sung interpretado pelo Kim Jin Hoon que está em coma a mais de 10 anos, ele foi cumplice do Min Seok. No dorama quando o Do Hyun Soo fugia de algo, o Baek Hee Sung acaba atropelando ele. 
     Misteriosamente o verdadeiro Baek Hee Sung entra em coma e os pais dele colocam o Do Hyun Soo para ficar no lugar dele. 



     Falando nos benditos cujos vos apresento os pais do verdadeiro Baek Hee Sung que ficou cuidando do Do Hyun Soo. 
     Baek Man Woo o pai que é diretor em um hospital famoso interpretado pelo Son Jong Hak, ele acaba aceitando o Do Hyun Soo no lugar do filho por causa que ele queria passar ser bom moço pra ocupar o cargo de diretor, ou seja, nada podia estragar a posse dele como diretor a vida dele tinha que estar perfeitinha. 



     Gong Mi Ja a mãe interpretada pela Nam Ki Ae que aceitou tudo porque ela tem um pouco de culpa na história com o Baek Hee Sung ter entrado em coma. Ela é bem paranoica e histérica por estar escondendo esse segredo, ela fica logo em desespero quando alguém pergunta algo relacionado ao passado. 



O QUE EU ACHEI DO DORAMA: 

     Eu particularmente amei, quem acompanha meu TikTok sabe que eu sempre posto cenas dos doramas que eu estou acompanhando e Flower Of Evil, foi um dos doramas bem aclamado pelo povo e meu também.
     Eu sou suspeita pra falar porque amo o Joon Gi, então todo trabalho que ele faça pra mim vai ser um trabalho maravilhoso, mas irei analisar para dar uma critica legal.
     O dorama em si tem uma história bem boa, cheia das tretas o que eu gosto muito, quem me conhece sabe que eu sou a favor de tretas hahahaha’ no dorama ta gente? O romance aparece um pouco, tem cenas de beijo, já nos primeiros episódios tem, porque afinal eles são casados... então kkkkk’. Mostra o passado deles como eles se conheceram, tem muito flashback’s da parte dos dois mais novos, achei interessante. A ação e o suspense andam de mãos dadas nesse dorama, às cenas são na medida certa, a tensão também que o dorama trás por envolver marido e mulher e até aonde um confia no outro é bem interessante de ver o desenrolar disso tudo.
     Os vilões eu achei cada um diferente a sua maneira, o próprio Joong Gi às vezes dava uma de vilão e quando ele fazia isso não dava pra ninguém, ele supera todos quando se transforma kkkkk’. O próprio vilão desse drama ficou com medo do Joon Gi quando ele surtou kkkkkkkkkk’ lembrando que o Joon Gi teve seus motivos para surtar. To defendendo ele sim, passando pano pra minha flor do mal sim hahahaha’ VOCÊS QUE LUTEM KKKKKK’.
     Não preciso nem dizer que chorei a rodo com esse drama porque me apeguei ao personagem do Joon Gi então toda cena dramática que envolvia ele eu chorava, as cenas dele com a pequena Eun Há são as melhores e mais emocionantes. 



ONDE ASSISTIR:


     E ai meus amores? Gostaram da resenha?
     Se gostou compartilha com aquela amiga que não é dorameira, para ela poder entrar nesse mundo maravilhoso que não tem volta, é passagem só de ida kkkk.
     Obrigado por ler até o final vejo vocês na próxima. 
     Fiquem saudáveis e com Deus.

SARANGHAE <3

0 comentários