#2 Templates para Dorameiras.

setembro 03, 2020

     

     Volteeeeeeeei amores ✌

     E ai como vocês estão? Ta tudo bem? Comigo ta tudo belezinha, espero que esteja tudo bem, queria agradecer as pessoas que estão visualizando meu conteúdo aqui, estou começando esse blog do zero então a presença de vocês é muito importante pra mim, obrigado mesmo!
     Estou aqui hoje para disponibilizar mais alguns templates pra vocês postarem no instagram ou no facebook voltado para nós dorameiras.
     Lembrando que quem pegar e fazer por favor dê os créditos pelo menos, se for postar no instagram, marque a gente lá é @familianewasian.
     Bom já falei demais bora para os templates...

     Os templates dessa semana que vou disponibilizar pra quem tem a gente no instagram já devem ter visto! É voltado para os atores preferidos e idols preferidos também! 

 
 

Ps: PRA QUEM NÃO CONSEGUIR USAR, COMENTA AQUI NOS COMENTÁRIOS QUE POSSO FAZER UM POST ENSINANDO, TANTO NO PC, QUANTO EM APP NO CELULAR A FAZER A SUA MONTAGEM COM OS SEUS ATORES E IDOLS PREFERIDOS. 

     Esse post foi curtinho mas para disponibilizar aqui pra vocês, tem idéia de algum template para fazer? Diga nos comentários que irei fazer com o maior carinho e compartilhar aqui, o próximo post eu vou fazer de diferentes tamanhos para colocar nos stories também *-* 
     

     Quer conferir os meus atores e idols preferidos? 

     Se gostou compartilha comas amigas dorameiras. Obrigado por ler até o final, vejo vocês na próxima. Fiquem saudáveis e com Deus. 

0 comentários